Arquivo do blog

domingo, 18 de março de 2012

Laboratório Móvel – Março 15

Um dia normal era esse, assim como o semáforo não pára os carros na rua. Atenção ao atravessar, minha lição. Um fone de ouvido que fosse, eu não contaria mais histórias. Era terça-feira, dessas chuvosas de março, em que o enredo se dá no laboratório móvel, dentro de um prédio de segurança, próximo ao aeroporto. A teoria não pode mais que a prática, e se perder é um dom; frase que eu elaboraria na quinta-feira ao tentar acertar ao destino de transporte público, porém com sorte ando em boas companhias.

Gastou-se o período tomando familiaridade com os aparelhos de oxigênio de liberação de sedativos, assim como algumas técnicas para operar o rato. Lâminas brilhafiadas! Os maiores desafios foram entubá-lo e acertar as regiões-alvo para intervenção. Comemora-se os acertos como já não se faz mais quando há belos pôres do Sol na linha dos prédios.

A beleza de se trabalhar próximo às partidas e chegadas de aviões do mundo inteiro me completa dos sonhos acordados: viajo em solo firme. Fala-se do porvir, das ruas, da agenda. Penso, interno, o quão bonita serão as manhãs da primavera, mas só depois de atravessar na faixa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário